terça-feira, 1 de setembro de 2009

FABIANA LANGE PREMIADA!



Concurso Literário O PENSADOR III – 2009
ACADEMIA ITAPEMENSE DE LETRAS

A Academia Itapemense de Letras, conforme disposto no item 1.8 do respectivo regulamento, divulga a relação dos trabalhos premiados em seu Concurso Literário O PENSADOR III – 2009. Neste ano, pela primeira vez, o concurso foi aberto a participantes de todo o Brasil. Foram recebidos 130 (cento e trinta) textos, distribuídos entre contos, crônicas e poesias, abrangendo 3 faixas etárias: infanto-juvenil, juvenil e adulto. Participaram escritores de quase todos os Estados do Brasil; verificados os carimbos postais constantes nos envelopes, apenas do Acre, Amapá e Rondônia não foram recebidos textos.Todos os textos tiveram de 3 a 4 leituras, com as respectivas avaliações dentro de critérios literários previamente estabelecidos. Em reunião conjunta realizada na noite de 27.08, a Diretoria da Academia e a Comissão responsável pelo Concurso, com base nas análises literárias, concederam as seguintes premiações:

2º lugar - Crônica
QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É?, de Fabiana Lange, Blumenau, SC

8 comentários:

Adalberto Day disse...

Fabiana
Meus parabéns pela merecida premiação. Quem planta,colhe, quem é persistente sempre obterá resultados. Você merece pelo seu belo trabalho.
Um abraço Adalberto Day Cientista social e pesquisador.

malu disse...

Fabi!! Muito legal a crônica... Parabéns pela premiação e pela maneira de pensar...
Beijão

Fabi Lange Brandes disse...

"QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É?" foi escrito com alma e coração. Uma crônica que tocou fundo a alma da Fabi. Um momento, um acontecimento captado com maestria pela promissora autora. Certamente, o futuro promete muito sucesso pra ti, Fabi! Futuro esse que já se faz presente na recente premiação recebida em Itapema, Santa Catarina. Mais do que o troféu, o certificado e os merecidos parabéns dos teus amigos, familiares e dos fãns, desejo que escrevas muito mais crônicas, contos e poemas para tocar nossos sentimentos. Fabi, você é demais... Tenho muito orgulho de você paixão! Mil beijos do teu Amado Ricardo!

Anônimo disse...

Ricardo

Transmita à Fabiana, meus cumprimentos pelo lindo trabalho. Certamente a Fabiana e muitas outras pessoas (eu, uma delas) têm a tatuagem desse preconceito e de luta contra o ponteiro. No entanto, nao existem tantos G, GG, GGG de GENTALHA, GADELHUDA, tentando ser GAJONA que consigam com GALHOFAS vestir e vencer nossa GARRA de mulheres GUERREIRAS, GENTIS, GORDINHAS e GENUINAS .

GRANDE e GOSTOSO Abraço. Fabiana, tenha orgulho de usar G e ser uma GIGANTE em capacidade e inteligência. Com carinho

Celia

Anônimo disse...

Parabéns Fabiana você é linda, merece tudo isso e muito mais sucesso muito sucesso desejo
para você!
Vânia

Anônimo disse...

Parabéns!!!
é uma alegria ver isso
beijos de sucesso
Otilia

Anônimo disse...

Parabéns Fabiana!

Atenciosamente/ Mit freundlichen Grüßen,

Eva Ruth Maier
Diretora

Instituto Cultural Brasil Alemanha - Blumenau

Mirian Jost disse...

Fabi, maravilhosa a sua crônica! Continue escrevendo , mais e mais.E, além de tudo , é um texto muito útil para ser trabalhado com nossos alunos , que estão na eterna busca do corpo perfeito, fazendo uso de dietas milagrosas.....colocando em risco a saúde . Valeu, garota , tenho muito orgulho de vc. Bjs

Mirian Jost