terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minha primeira Oktober - Por Fabiane


Em um dia de Oktober, em 2007, fomos convidados para um aniversário antes de ir aos pavilhões. Fomos pro tal niver e aproveitamos pra fazer um esquenta...hehehe...depois seguimos a vila germânica em cinco pessoas: três meninas e dois meninos...

Como eu havia tomado bastante e não fui ao banheiro, chegando perto do posto comecei a ficar apurada e disse pra galera que não iria agüentar mesmo até lá. Resolvemos parar no madrugadão. Eu me neguei, pois achei muito micão entrar só pra ir ao banheiro. Estava lotadão de turistas gatinhos...hehehe.

Dois amigos foram ali. Eu, a Sinara e Hugo fomos ao posto de gasolina. Chegando lá, também estava lotado. Quando olhamos pro lado, eu não iria voltar ao madrugadão não... Resolvi então ir ao pipi móvel, mas como tinha muito medo de ficar trancada, pois nunca fui em um desses, a Sinara resolveu ficar segurando a porta, pois o posto e ali por fora estava muito lotado também.

Ocorria tudo certo até que sentei e tal...Sem preocupação...De repente, vejo a porta se abrir e aquele povo todo me olhando. Fiquei sem noção que deixei a porta aberta por alguns instantes ao invés de fechar...hahahaha.. A Sinara tinha ido mais para o lado pra conversar e esqueceu-se de mim, eu como não estava preocupada com a porta me assustei muito. A sorte foi que eu estava sentada ainda... Já pensou se eu estivesse em pé?? Virada para a porta?? Hehehe... Detalhe com o papel higiênico na mão...ou erguendo as calças...rsrsrsr......nossa....!!!!!!

E a vergonha pra sair de lá de dentro, todos olhando e rindo...hahaha...no fim até eu me diverti...mas pipi móvel nunca mais...isso sempre acontece... pois a primeira oktober sempre será inesquecível....

Colaboração de Fabiane / Estudante

Nenhum comentário: