sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Alice no País das Maravilhas - O filme



"Alice no País das Maravilhas" tem novo trailer

O filme Alice no País das Maravilhas acaba de ter mais um trailer divulgado. O longa é dirigido por Tim Burton e conta com a presença de Johnny Depp e Anne Hathaway. A história de uma menina que encontra em sua nova casa uma misteriosa porta, ao entrar ela encontra uma aventura em uma realidade paralela. Este outro mundo imita sua própria vida, embora muito mais fantástica.

Alice no País das Maravilhas(Tim Burton / Walt Disney)
Estréia: 23 de Abril de 2010

2 comentários:

Alice (Wikipedia) disse...

Alice's Adventures in Wonderland (freqüentemente abreviado para "Alice in Wonderland"), é a obra mais conhecida de Lewis Carroll e uma das mais célebres do gênero literário nonsense, sendo considerada obra clássica da literatura inglesa. O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai em uma toca de coelho e vai parar num lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas.

O livro faz brincadeiras e enigmas lógicos, o que contribuiu para sua popularidade. Carroll também faz alusões a poemas da era vitoriana e a alguns de seus conhecidos, o que torna a obra mais difícil de ser compreendida por leitores contemporâneos. É uma das obras escritas da literatura inglesa que tiveram mais adaptações na história do cinema, TV e teatro.

Origem: Wikipedia

Omelete Site disse...

Música - Revelada a trilha sonora de Alice no País das Maravilhas

Álbum do filme traz nomes como Avril Lavigne e Franz Ferdinand

A Disney acaba de divulgar a lista de músicas que poderão ser encontradas em Alice no País das Maravilhas, o próximo filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd).

O álbum, que ganhou o título Almost Alice (quase Alice), tem, entre outros nomes, Franz Ferdinand, Avril Lavigne, The All-American Rejects, Tokio Hotel, Wolfmother e Robert Smith do The Cure.

Almost Alice chegará às lojas no dia 2 de março, nos EUA, juntamente com o lançamento do vídeo clipe do primeiro single da trilha "Alice (Underground)", interpretado pela cantora Avril Lavigne. Confira a lista de músicas na íntegra:

"Alice (Underground)" - Avril Lavigne
"The Poison" - The All-American Rejects
"The Technicolor Phase" - Owl City
"Her Name Is Alice" - Shinedown
"Painting Flowers" - All Time Low
"Where's My Angel" - Metro Station
"Strange" - Tokio Hotel e Kerli
Follow Me Down" - 3OH!3 featuring Neon Hitch
"Very Good Advice" - Robert Smith
"In Transit" - Mark Hoppus e Pete Wentz
"Welcome to Mystery" - Plain White T's
"Tea Party" - Kerli
"The Lobster Quadrille" - Franz Ferdinand
"Running Out of Time" - Motion City Soundtrack
"Fell Down a Hole" - Wolfmother
"White Rabbit" - Grace Potter and the Nocturnals
Alice no País das Maravilhas tem em seu elenco Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson.

Fonte: www.omelete.com.br