quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DICA DE LEITURA: MARC LEVY


Meus amigos, meus amores
(Marc Levy / Editora
Record)

Antoine e Mathias são amigos de infância. Após ambos terem passado por um divórcio, eles encontram a solução perfeita para criarem os filhos em um ambiente familiar: decidem morar juntos. Essa família alternativa, formada por dois solteiros e duas crianças, tem todas as vantagens imagináveis e apenas duas regras: nunca recorrer a babás e não levar namoradas para casa. Entretanto, tudo pode mudar quando Mathias se interessa por Audrey, uma bela e ambiciosa jornalista.

Meus amigos, meus amores é um retrato enternecedor da vida contemporânea e mais um triunfo do autor francês de maior sucesso da atualidade.

Visite o Site do autor:
www.marclevy.info

2 comentários:

Anônimo disse...

SOBRE O AUTOR

Marc Lévy é um escritor francês autor de vários romances, entre eles "A próxima vez" e "E se fosse verdade", este último deu origem ao filme "E se fosse verdade"

Marc Levy nasceu em 1961. Passou a maior parte de sua infância no Sul de França. Em 1978, filiou-se ao Comité da Cruz Vermelha francesa, onde recebeu treino intensivo numa das unidades de atendimento. Em 1983, foi promovido a director da Cruz Vermelha numa das suas unidades de resgate urbano. Morou seis anos entre Paris e São Francisco, antes de retornar a França, em 1991, para dirigir o seu escritório de arquitectura.
Em janeiro de 2000, após a publicação do seu primeiro livro, passa a dedicar-se à literatura e a contar histórias para o seu filho. Atualmente, vive entre Londres e Paris.

OKTOBERBLOG disse...

"Meus amigos, meus amores", sexto livro em língua portuguesa do escritor Francês Marc Levy, destaca os valores de amizade e familia. Um livro comovente, que reserva boas surpresas para seus leitores. Recentemente, "Meus amigos, meus amores" foi tranformado em filme.

Por Ricardo Brandes