segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DICA DE TV: TEMPOS MODERNOS



Entenda a trama da nova novela Tempos Modernos
Fonte: www.noveleiros.com.br

No dia 11 de janeiro, segunda-feira, estreia Tempos Modernos, novela de Bosco Brasil que substituirá Caras & Bocas. A trama central gira em torno de Leal Cordeiro (Antonio Fagundes), empresário determinado, que cresceu na vida e construiu um império. Sua conquista é o Edifício Titã, prédio inteligente comandado por um computador irônico, temperamental e que interage com os moradores e funcionários do arranha-céu, situado no centro de São Paulo.Nas vésperas de inaugurar o Titã II Leal decide se aposentar, e precisa escolher entre as três filhas quem será sua sucessora. A caçula Nelinha (Fernanda Vasconcellos), a perua Goretti (Regiane Alves) e a primogênita consumista Regeane (Vivianne Pasmanter). Mas o maior problema de Leal é Albano (Guilherme Weber), chefe de segurança do Titã, que deseja tomar o patrimônio dele e, para isso, conta com a ajuda de Deodora (Grazi Massafera), seu braço direito.

Visite o Site da Novela:
http://temposmodernos.globo.com/

Um comentário:

TV Globo disse...

Sobre Bosco Brasil

O dramaturgo Bosco Brasil nasceu em Sorocaba e começou sua vida profissional em São Paulo, onde a novela é ambientada. No centro da capital paulista, viveu seus dias como office-boy antes de começar a escrever para o teatro e para a TV. São mais de 30 peças de sua autoria e sete novelas que tiveram sua colaboração, como “Anjo Mau”, “Torre de Babel” e “Coração de Estudante”. Na Rede Globo, é a primeira vez que assina uma obra, sob a supervisão de Aguinaldo Silva.

Em mais de 20 anos de carreira, Bosco também já atuou como diretor teatral e roteirista. Ao longo de sua trajetória, recebeu diversos prêmios, nos quais foi eleito o melhor autor. O autor declara ser fã tanto da comédia quanto do drama, principalmente quando esses gêneros conversam entre si, como será visto em “Tempos Modernos”. Mas ele explica que não se trata de uma tragicomédia e sim de histórias trágicas vividas por personagens cômicos.