quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SOMMERBIERFEST BLUMENAU


Fonte: www.blumenau.sc.gov.br

Nesta quinta-feira, dia 07, o Setor 1 do Parque Vila Germânica recebe a 4ª edição da Sommerbierfest. A festa inicia às 19h com um desfile realizado nas Ruas Itapiranga, Humberto de Campos e Alberto Stein. A alegria segue até às 2h sob o comando das bandas Stadtkapelle Blumenau e Banda Champagne. Assim como na festa de outubro, cervejarias artesanais estarão presentes também nas "Noites de Oktoberfest", assim como o Chopp Brahma, cervejaria oficial da festa. O público poderá contar ainda, com um restaurante com pratos típicos e lanches diversos.A Sommerbierfest segue todas as quintas-feiras até o dia 11 de fevereiro, sempre no setor 1.

Mais informações no Site
www.proeb.com.br/sommerfest

2 comentários:

Parque Vila Germanica disse...

Exposição: Vila Germanica, Blumenau

Entre os dias 07 de janeiro e 16 de fevereiro a comunidade poderá apreciar uma exposição sobre a Oktoberfest no setor 2 do Parque. Carros alegóricos presentes na festa de outubro e jardins temáticos farão parte da exposição. Além das tradicionais alegorias criadas especialmente para alegrar os desfiles oficiais, fotos das 26 edições da festa e trajes típicos usados pelas Rainhas e por intregrantes dos grupos que desfilam na festa.

Ainda no sertor 2, com a colaboração da Embaixada da Alemanha e do Instuto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), cartazes retratarão o processo que culminou na Queda do Muro de Berlim – em 09 de novembro de 1989. Textos e fotos representarão os primeiros protestos, a pressão dos refugiados e o crescimento das manifestações até o fim do regime ditatorial.

A entrada para a expocição é gratutita e ela ocorre todos os dias das 10h às 18h. Nas quintas-feiras, excepcionalmente, as pessoas que estiverem nas Noites de Oktoberfest poderão acompanhar a exposição até às 22h – mediante ingresso Sommerbierfest.

Fonte:
Vila Germanica / Blumenau

Anônimo disse...

I seldom leave comments on blog, but I have been to this post which was recommend by my friend, lots of valuable details, thanks again.