quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ALICE UNDERGROUND



Avril Lavigne estrela videoclipe de Alice no País das Maravilhas

A Disney divulgou o videoclipe de Underground, música que faz parte da trilha sonora do filme
Alice no País das Maravilhas e é interpretado por Avril Lavigne. Com o título de Almost Alice (Quase Alice em tradução livre), o álbum tem intérpretes como Franz Ferdinand, Tokio Hotel e Robert Smith do The Cure. O lançamento será em 2 de março, nos EUA.

O longa-metragem mostra Alice adolescente e prestes a ser pedida em casamento quando foge e segue o Coelho Branco. Ela cai na toca e volta para o mundo que ela visitou há anos, mas não se lembra. O elenco conta com nomes como Mia Wasikowska, Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Christopher Lee.

Alice no País das Maravilhas tem direção de Tim Burton e sua estreia está prevista para 23 de abril de 2010 no Brasil.

Fonte:
www.cineclick.com.br

Um comentário:

OKTOBERBLOG disse...

Avril Ramona Lavigne (Belleville, 27 de setembro de 1984)é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Iniciou na carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feira e exposição de gado, que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 35 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo,e mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.A revista Rolling Stone fez uma ranking das 100 melhores canções e álbuns entre 2000 e 2009, no qual a canção "Complicated" ficou em 8º lugar,e o álbum Let Go em 4º lugar respectivamente.Avril Lavigne também está no livro do Guinness World Records, como a cantora mais jovem ao entrar no topo da parada oficial do Reino Unido em 11 de janeiro de 2003, com 18 anos e 106 dias de idade. Com o disco Let Go que chegou em primeiro lugar em sua 18º semana no UK Albums Chart.

Estava para ser lançada em 17 de novembro de 2009 o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, mas após a separação de seu casamento a data foi adiada para 2010. A cantora esteve casada com o vocalista da banda Sum 41 Deryck Whibley por três anos, de 2006 à 2009. O álbum Let Go entrou no The Rock and Roll Hall of Fame na posição 162º no ranking dos 200 melhores álbuns de todos os tempos.

Fonte: Wikipeda