terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DICA DE TV: VIVER A VIDA



Blog de Luciana entra da rede e público pode participar

A ficção vai se misturar com vida real a partir do capítulo desta terça-feira, dia 9, em "Viver a vida". O blog que Mia (Paloma Bernardi) criou para Luciana (Alinne Moraes) na novela vai existir na internet.

A pedido de Jayme e Manoel Carlos, a equipe de internet desenvolveu um blog de verdade. A ideia é que as pessoas se comuniquem com a Luciana (personagem) sobre o que ela está vivendo e escrevendo. E a via será de mão dupla. Eventualmente, o autor pode incluir na trama algum comentário de internauta que achar interessante, que aparecerá como se Luciana estivesse “blogando”.

Um comentário:

Wikipedia disse...

Viver a Vida é uma telenovela brasileira, transmitida pela Rede Globo no seu horário das 21 horas, com autoria de Manoel Carlos, com colaboração de Ângela Chaves, Cláudia Lage, Daisy Chaves, Juliana Peres e Maria Carolina, direção de Teresa Lampreia, Frederico Mayrink, Luciano Sabino, Leonardo Nogueira, Adriano Mello e Maria José Rodrigues. Tem direção-geral de de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e direção de núcleo de Jayme Monjardim.

A novela, que estreou em 14 de setembro de 2009, substituindo Caminho das Índias, conta com os atores Taís Araújo, José Mayer, Lília Cabral, Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Mateus Solano e Giovanna Antonelli. Tem previsão de termino para o dia 2 de Abril de 2010, totalizando 173 capítulos. Com reprise no dia 3 de Abril de 2010.

Fonte: Wikipedia