segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FUTEBOL EM BLUMENAU


Foto: Fabiana Lange e Ricardo Brandes / SESI Blumenau

Fim de semana de muito calor em Blumenau. Na tarde quente de domingo, fomos ao SESI conferir o jogo do Metropolitano (Time da casa) X Atlético de Ibirama (Visitante), válido pelo Campeonato Catarinense de Futebol. A partida foi emocionante, e após 90 minutos de um jogo muito disputado, o time da casa ganhou de goleada pelo placar de 4X1. Nós (e todos os torcedores do Metrô) saímos felizes com o resultado, e a boa colocação do time no campeonato. Parabéns Metrô!

Por Ricardo Brandes e Fabiana Lange
www.blogdaoktober.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Metro ganha Atlético Ibirama

O Metropolitano ganhou a equipe do Atlético de Ibirama no jogo desta noite de domingo no Sesi em Blumenau pelo placar de 4 X 1, em jogo válido pela 7ª rodada do turno do Estadual 2010. Com o resultado o Verdão entrou no G4 da competição com 12 pontos ganhos. O Imbituba soma o mesmo numero de pontos mas perde no saldo de gols.

Apesar do calor sobrou emoção para o torcedor que compareceu no Sesi na tarde quente deste domingo (07). O Metropolitano com vários desfalques fez uma brilhante partida mostrando que tem um grupo unido e de muita força.

A vitória começou a ser definida com o primeiro gol de Mariano Tripodi após bom passe de Leandrinho, bateu firme no canto direito do goleiro Paulo Sergio do Ibirama aos 31’ do primeiro tempo. O goleiro do Ibirama já tinha feito boa defesa em uma conclusão de Tripodi. Em boa jogada pelo lado direito, Arlan foi lançado concluiu para empatar a partida aos 34’ ainda do primeiro tempo.

O zagueiro Amaral Rosa não desistiu das cobranças e faltas e aos 39’do primeiro tempo colocou o Verdão novamente em vantagem no placar (2X1). Assim terminou o primeiro tempo do jogo. O Atlético de Ibirama tentou mostrar uma reação no inicio do segundo tempo, mas não consegui. O Técnico Roberval Davino promoveu algumas alterações e o Metrô voltou a dominar a partida. Leandrinho deu lugar ao jovem atacante Juliano, o meia Paulo Santos saiu para entrada do volante César e o atacante Mariano Tripodi deu lugar a também atacante Erivelto.

Erivelto veio com muita disposição, sofreu pênalti e ele mesmo bateu e marcou o terceiro do Verdão aos 38’ da segunda etapa. Aos 47’ talvez o gol mais bonito da partida, falta no lado direito de ataque do Metrô, Erivelton e Amaral Rosa na bola. Bateu Erivelto e acertou o ângulo direito do gol de Ibirama decretando a vitória pelo placar de 4 X 1.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (10) para outro clássico. Desta feita enfrenta a equipe do Brusque na cidade dos tecidos, as 20h30 no Estádio Augusto Bauer. A reapresentação dos jogadores esta prevista para as 17h00 desta segunda-feira (08) no CT Itoupava, para os não relacionados e os que pouco atuaram na partida de hoje. Os que jogaram período integral fazem regenerativo em piscina a partir das 16h00.

Fonte: www.Metropolitano.net