sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OKTOBERBLOG NO THEBOBS 2010



Nesta semana, foram encerraradas as sugestões para o THEBOBs 2010, o maior concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs do mundo. E agora, os jurados vão examinar e liberar os indicados. Depois, cada membro do júri receberá todas as inscrições feitas em sua respectiva língua. O júri examinará então a extensa lista, para escolher os nomeados. Como na última edição do evento, são 11 candidatos por cada categoria. (Melhor Weblog, Melhor Videoblog, Melhor Podcast, Prêmio Repórteres sem Fronteiras, Prêmio Blogwurst e Prêmio Especial Mudanças Climáticas)

A partir do dia 15 de março, o site do The BOBs informará sobre todos os 187 nomeados em todas as categorias, podendo escolher assim os seus melhores blogs. O dia 15 de março é também o início da votação online pelo público, que ocorre paralelamente à premiação do júri. Como nos anos anteriores, serão escolhidos dois ganhadores em cada categoria: um será escolhido por vocês através da votação online e outro pelo júri internacional. A votação se encerrará no dia 14 de abril de 2010.

As reuniões dos membros do júri para discutir e escolher os melhores blogs de cada categoria serão realizadas nos dias 13 e 14 de abril em Berlim. No dia 15 de abril, o júri anunciará os ganhadores do The BOBs na conferência de internet Re:publica10 no Friedrichsstadtpalast em Berlim.

2 comentários:

OKTOBERBLOG disse...

Sobre o The BOBs

Bem-vindo ao The BOBs – o maior concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs do mundo. Desde sua primeira edição em 2004, o The BOBs vem aumentando gradualmente seu alcance lingüístico e hoje premia blogs produzidos em 11 línguas. São concedidos, simultaneamente, um prêmio do júri e outro de público: os ganhadores são escolhidos tanto por uma equipe internacional de jurados quanto pelos leitores, através de uma votação via internet.

Fonte: www.thebobs.com

Mundo dos Escritos disse...

Fabi & Ric, parabéns pelo blog!!! No meu mundo tem um carinho para vocês... Beijos!