terça-feira, 30 de março de 2010

CIRCO TEATRO BIRIBA EM BLUMENAU



Você conhece, ou já foi ao Circo Teatro Biriba? Se não, não sabe o que está perdendo! O Teatro já passou por centenas de cidades Brasileiras, e já cruzou até fronteiras internacionais! Com peças irreverentes, engraçadas, ou até mesmo dramáticas, o palhaço Biribinha e outros atores da companhia arrancam sorrisos e emoção por onde passam. Teatro Biriba: diversões pra todas as idades!

Visite o Site
www.teatrobiriba.com.br

Por Fabiana Lange

3 comentários:

Waleska Frota disse...

Espero que esse circo possa vir
por Fortaleza tb,pois é mto rico
am cultura e entretenimento.
Waleska Frota.

jussaraviaro@hotmail.com disse...

Oi pessoal....e quem sabe uma esticadinha até o Rio de Janeiro????
Sucesso pra vcs......beijosssssss

rosalba disse...

conheci a muitos anos atras e ja trabalhei com eles,
amo demais todos

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...