segunda-feira, 15 de março de 2010

DICA DE LEITURA: EPICENTRO DE UMA TRAGÉDIA



E-book de Paulo Roberto Bornhofen, que traz relatos e dramas de policiais militares que estiveram no centro da catástrofe que atingiu Santa Catarina em novembro de 2008.

Clique AQUI para fazer o download

Um comentário:

OKTOBERBLOG disse...

Paulo R. Bornhofen - Biografia

Paulo Roberto Bornhofen, nascido em São José-SC, em 03/02/1964. Casado com Taisa Adriana Cardoso Bornhofen. É Tenente-Coronel da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, atualmente exercendo as funções de Sub Comandante do 10º BPM, em Blumenau. É integrante da Academia de Letras Blumenauense.
Bacharel em Ciências Contábeis, possui duas especializações, Administração em Segurança Pública e Gestão Estratégica de Organizações. Está concluindo o Mestrado em Desenvolvimento Regional. Possui publicações na área da segurança pública, também participa de antologias com crônicas e do Projeto Pão e Poesia. Tem publicado textos de segurança pública em jornais locais e revistas especializadas de circulação nacional.

Como pesquisador tem produções científicas publicas, e apresentadas, em congressos nacionais que envolvem a temática do turismo e da segurança pública.

Foi premiado no primeiro concurso Talentos do Servidor, promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, com a crônica “O celular”. Possui, entre outras, as seguintes condecorações: Medalha de Mérito Intelectual Major Ildefonso Juvenal, Polícia Militar de Santa Catarina e Prêmio Escola Policial de Estudos Superiores, Escuela Nacional de Polícia “Juan Carlos Gomes Folle” da República Oriental del Uruguay.

Blog do autor: http://ninholiterario.blogspot.com