quarta-feira, 3 de março de 2010

DICA DE TV: A HISTÓRIA DE ESTER


Nesta quarta, 11 da noite, estréia a nova minissérie da Rede Record: A história de Ester. A minissérie contará a vida de uma plebeia judia que se torna rainha da Pérsia, e terá dez capítulos. Guerras, paixões e segredos formam a história que passa em 479 a.C. Veja mais detalhes no Site da Minissérie.

Fonte:
www.rederecord.com.br

2 comentários:

OKTOBERBLOG disse...

A História de Ester é uma minissérie brasileira produzida pela Rede Record. Sua estreia está prevista para 3 de março de 2010. A minissérie será baseada no livro bíblico de Ester. A história é escrita por Vivian de Oliveira sob a direção geral de João Camargo e direção de Cesar Rodrigues e terá como protagonista Gabriela Durlo.

--------------
Curiosidades da minissérie:

* Cada capítulo da trama custou 500 mil reais, sendo um total de 10 episódios.

* Os atores tiveram que participaram de grupos de debate sobre a história, estudar o texto bíblico, workshops para aprender a se comportar de acordo com seus papéis e também como usar armas da época, cavalgar, entre outros.

*As filmagens da minissérie começaram em novembro de 2009 e terminaram em janeiro de 2010.

*A história será exibida inicialmente na quarta - feira e quinta - feita e a partir da segunda semana será exibida todas as terças-feiras e quintas-feiras até seu final.

Fonte: Wikipedia

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado