quarta-feira, 31 de março de 2010

JEAN-PIERRE JEUNET EM NOVO FILME


Confira trailer do novo filme do diretor de "Amélie": Tiro acidental é o estopim para a história

O diretor francês Jean-Pierre Jeunet – responsável por obras-primas como “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” e “Amor Eterno” - volta a dirigir fábulas tipicamente francesas com o longa
“Micmacs”. O filme conta a história de Bazil, que leva um tiro acidentalmente em sua cabeça e tem sua vida transformada. Sem casa, amigos e família, o rapaz acaba sendo adotado por um grupo de excêntricos, que tem a missão de se vingar contra os fabricantes de armas.“Micmacs”, que possui fotografia semelhante à utilizada em “Amélie Poulain”, ainda não possui data de estreia no Brasil.

Fonte:
POP News

2 comentários:

OKTOBERBLOG disse...

Jean-Pierre Jeunet é um cineasta francês. Seus filmes misturam o fantástico à realidade em diversas proporções, seja na criação de universos fantásticos, seja dando relevância ao acaso no cotidiano (Le fabuleux destin d'Amélie Poulain). Além disso, sua obra traz sempre um pouco de humor infantil, mesmo nos filmes que tratam de horror (Alien, la réssurrection).

Fonte: Wikipedia

Pipoca Moderna disse...

Jean-Pierre Jeunet acabou ficando mais famoso por “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” do que por “Delicatessen” e “Ladrão de Sonhos”… Pois o novo filme do cineasta, depois de cinco anos afastado, parece mais com os dois últimos, do começo de sua carreira, sugerindo um retorno a seu gênero de fantasias, bizarrices e estranhezas…

“MicMacs à Tire-Larigot” acaba de ganhar um trailer internacional, narrado em inglês, e um título abreviado – será apenas “MicMacs” nos países de língua inglesa.

A trama acompanha um homem e seus amigos num plano mirabolante e original para destruir dois grandes fabricantes de arma…

O elenco é formado por Dominique Piñon (que colaborou em todos os filmes do cineasta), Dany Boon (“Feliz Natal”), Yolande Moreau (que trabalhou em “Amélie” e recentemente estrelou “Séraphine”) e Jean-Pierre Marielle (“O Código Da Vinci”).

A estréia francesa aconteceu em outubro, mas o filme só chega a partir de janeiro na Inglaterra e EUA. Por aqui, ainda não há previsão.