terça-feira, 9 de março de 2010

LIVROS: LANÇAMENTOS EM BLUMENAU



Nesta terça-feira, dia 9, a Prefeitura, por meio da Editora Cultura em Movimento, promove a noite de lançamento de seis livros.

Os livros “A Motocicleta Azul”, de Douglas Maurício Zunino, “Beijo de Luz”, de Jairo Pacheco Martins, “Cais: Verso e Prosa”, de Maria de Fátima Baumgartner, “A Natureza Chora! Poesia e Prosa”, de Maria Tomio Saes e “Código Sete”, de Maria de Lourdes Scottini Heiden, serão lançados.

Além destes, o primeiro livro virtual da Editora Cultura em Movimento, “Epicentro de uma Tragédia”, de Paulo Roberto Bornhofen, também será lançado. O livro é resultado de entrevistas realizadas com policiais militares que atuaram em Blumenau e região durante a catástrofe de novembro de 2008. A obra já está disponível para Download no link Editora Cultura em Movimento. O lançamento será às 20h, no auditório Carlos Jardim, na Fundação Cultural de Blumenau, localizada na rua XV de Novembro, 161.

Fonte:
www.fcblu.com.br

Um comentário:

Jaques Hercilio Rosa disse...

Infelismente não vou poder estar presente neste importante evento para a cultura de nossa gente.Mas assim que estiver nas livrarias vou comprar com certeza. Alem disso achei uma ótima idéia postar dicas de livros,logo eu que devoro um livro por mês. Parabéns pelo blog