sábado, 10 de abril de 2010

DICA DE TV: ESCRITO NAS ESTRELAS



Próxima novela das seis é apresentada à imprensa
Com estréia em 12 de abril, nova trama também aborda avanços da genética

Antes de fazer qualquer apresentação oral à imprensa, o diretor de núcleo Rogério Gomes preferiu que as cenas da novela Escrito na Estrelas falassem por si só. O resultado foi emocionante: várias pessoas ficaram com os olhos mareados e todos aplaudiram com muita vibração.

- A novela conta uma grande história de amor. Será um embate entre o amor impossível, por isso mesmo idealizado, e o amor realizável, carnal, com tudo que ele traz de alegria e realização, mas também de mágoas e incertezas. Viviane (Nathalia Dill) vai ficar dividida entre Daniel (Jayme Matarazzo) e Ricardo (Humberto Martins), a partir de um certo momento, embora saiba que o amor que Daniel sente por ela só poderá ser realizado na eternidade - revelou a autora Elizabeth Jhin.

Leia a matéria completa

Fonte:
http://redeglobo.globo.com

Um comentário:

OKTOBERBLOG disse...

Elizabeth Jhin -.Biografia

Escreveu recentemente uma novela para o horário das seis horas na Rede Globo de Televisão, Eterna Magia, que substituiu O Profeta e, por sua vez, deu lugar a Desejo Proibido, de Walther Negrão.
Sua primeira novela solo teve direção geral de Carlos Manga e supervisão de texto de Sílvio de Abreu. Abreu é um autor consagrado da Rede Globo, que supervisionou também Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, autor dos três últimos sucessos globais da década (Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos e A Favorita). Elizabeth foi autora da novela Começar de Novo, cujo o outro autor principal foi Antônio Calmon. Atualmente Elizabeth elaborou uma sinopse para a próxima novela das 6 da Rede Globo, que vai substituir Cama de Gato.[1] Em outubro de 2008, Irene Ravache, que fez o papel de Loreta em Eterna Magia, foi indicada para o prêmio Emmy.
É também escritora, tendo escrito e traduzido alguns livros infanto-juvenis, como Pobre Menina Rica, Ensina-me a Viver e Melodia de Amor.

Fonte: Wikipedia