quinta-feira, 8 de abril de 2010

DICA DE TV: VIVER A VIDA


Foto: Divulgação / TV Globo

Mario José Paz fala sobre sua vida antes de Maradona, de Viver a Vida

Se antes ele podia se dar ao luxo de ir ao banco de cuecas, hoje Mario José Paz, que conquistou o público como o Garcia da novela das 21h, tem cada passo seu seguido pelos fãs. Eles se aglomeram em frente a sua pousada, Vila do Mar, o novo ponto turístico mais disputado de Búzios, onde o ator vive há 32 anos.

- É fascinante! Uma das coisas mais extraordinárias desse momento que eu estou vivendo é que terá fim assim que a novela acabar. Se não passasse, ficaria mais preocupado. Mas estou encantado - diz.

Convidado para participar de apenas três capítulos de Viver a Vida, o argentino, de 58 anos, cativou a todos de tal forma que não teve jeito: Maradona, que antes era Garcia, ficou de vez. E mais: é disputado pelas belas Dora (Giovanna Antonelli) e Soraia (Nanda Costa), além de ter encantado a pequena Rafaela (Klara Castanho).

Leia aqui a matéria completa

Fonte: www.noveleiros.com.br

Um comentário:

OKTOBERBLOG disse...

Viver a Vida é uma telenovela brasileira, transmitida pela Rede Globo no seu horário das 21 horas, com autoria de Manoel Carlos, com colaboração de Ângela Chaves, Cláudia Lage, Daisy Chaves, Juliana Peres e Maria Carolina, direção de Teresa Lampreia, Frederico Mayrink, Luciano Sabino, Leonardo Nogueira, Adriano Mello e Maria José Rodrigues. Tem direção-geral de de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e direção de núcleo de Jayme Monjardim.

A novela, que estreou em 14 de setembro de 2009, substituindo Caminho das Índias, conta com os atores Taís Araújo, José Mayer, Lília Cabral, Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Mateus Solano e Giovanna Antonelli.

Fonte: Wikipedia