quarta-feira, 5 de maio de 2010

DICA DE TV: PASSIONE



Novelão das antigas. Essa é a melhor definição para Passione, próxima novela das oito, que estreia no dia 17 de maio na RBS TV. Os indícios de que será um grande folhetim começam pela escalação do elenco: para começar, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Irene Ravache.

Como protagonista e matriarca do núcleo principal da novela, Fernanda vive Bete Gouveia. Mulher de Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), ela ajudou o marido a construir o império da família, uma metalúrgica especializada em modernas e inovadoras bicicletas.

Mãe de Saulo (Werner Schünemann), Gerson (Marcello Anthony) e Melina (Mayana Moura),Bete descobre que o filho que teve antes do casamento e que pensou estar morto está mais vivo do que nunca.Aí é que entra Tony Ramos e seu Totó. Simpático, falastrão e um bom contador de história,Antonio Mattoli, o Totó, é bem conhecido em Laurenza-in-Chianti, cidade em que vive com a família na Itália. Lá, ele cria os quatro filhos – Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal), Agnello (Daniel de Oliveira) e Alfredo (Miguel Roncato) –, com a ajuda da irmã, Gemma (Aracy Balabanian).

Totó é fruto de uma relação de Bete antes dela se casar com Eugênio. Eles se casaram quando ela já estava grávida, e Eugênio prometeu cuidar de Bete e da criança que estava chegando. No dia do nascimento de Totó, no entanto, Eugênio mudou de ideia e deu um chá de sumiço na criança, dizendo para a mulher que o bebê havia nascido morto. Quando está morrendo, Eugênio conta toda a verdade para Bete, e ela fica sabendo, finalmente, que seu primeiro filho está vivo e morando na Itália. A revelação mudará a vida de todos os personagens de Passione.

Leia aqui a matéria completa

Fonte: Noveleiros / Redação

Nenhum comentário: