terça-feira, 25 de maio de 2010

OKTOBERFEST BLUMENAU 2010



27ª Oktoberfest contará com muitas novidades

A 27ª Oktoberfest Blumenau – que ocorre do dia 07 ao dia 24 de outubro – terá muitas novidades para atender ao público, que neste ano, de acordo com a expectativa da organização, será recorde. São esperadas cerca de 800 mil pessoas nos 18 dias da festa, número superior aos últimos 15 anos, quando em 1995, a festa registrou a marca de 929.793 pessoas.

Umas das novidades é o novo site da Oktoberfest. No www.oktoberfestblumenau.com.br a população terá informações sobre a festa e banco de imagens, além de ouvir algumas das músicas que embalam a Oktober. Outra ferramenta que pretende interagir com os festeiros é um canal de conversação on-line. O chat funcionará diariamente em tempo real e pretende esclarecer as dúvidas de blumenauenses e turistas.

Ainda no site, quem ganhará mais autonomia é a mídia. Uma sala de imprensa virtual disponibilizará aos jornalistas que se cadastrarem, notícias e fotos da festa em alta resolução. De acordo com o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, essas ferramentas farão com que a população interaja ainda mais com a Oktoberfest.

Fonte: www.oktoberfestblumenau.com.br

Um comentário:

Blog do chef alemão Heiko Grabolle disse...

Parabéns pelo novo site, muito bom.

Em 2009 a festa era um espectáculo, foi muito divertido.

Abraços para Blumenau,
Chef alemão Heiko Grabolle.