quarta-feira, 14 de julho de 2010

27ª Oktoberfest terá Noite de Stammtisch


Foto: Oktoberfest Blumenau / Divulgação

Durante a 27ª Oktoberfest – que será realizada de 07 a 24 de outubro – uma Noite de Stammtisch, que ocorrerá no dia 20 de outubro, no setor 3, a partir das 19h30min, promete reunir as confrarias de Blumenau. Os grupos interessados em participar da festa podem se inscrever, gratuitamente, a partir do dia 31 de julho, sábado (dia que ocorre a segunda VORFEST – o esquenta para a Oktoberfest), até o dia 01 de outubro, na administração do Parque Vila Germânica.

É importante destacar que apenas 100 grupos poderão participar da Noite do Stammtisch, uma vez que serão disponibilizadas 100 mesas do setor, uma para cada confraria, e 10 ingressos (válidos apenas para o dia 20) por grupo. Outro fator importante é que somente poderão se inscrever as confrarias que participaram do Encontro de Stammtisch de 2010 – realizado no dia 17 de abril.

De acordo com o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette, a Noite do Stammtisch é uma oportunidade a mais para os grupos se reunirem, já que desde 2007 os Encontros de Stammtisch são realizados apenas uma vez por ano em Blumenau.

Nenhum comentário: