sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pomeroder Winterfest 2010



POMERODE NOS PASSOS DAS DANÇAS TÍPICAS
Danças Folclóricas no terceiro final de semana do Pomeroder Winterfest

A música folclórica embalará o público que participar das atrações deste final de semana do 3º Pomeroder Winterfest, que mantém programação até o dia 25 de julho. Nesse final de semana, nos dias 17 e 18, turistas e moradores acompanharão o 1º Festival Internacional de Grupos Folclóricos. Devem participar grupos com danças folclóricas de diversas etnias, que se apresentarão na Praça Jorge Lacerda, no Centro de Pomerode. Durante os espetáculos, os artistas poderão mostrar toda a sintonia através da dança. Também no final de semana será realizada mais uma edição da Wintermarkt, feira de produtos artesanais e industriais, entre às 10h e 18h. O apoio é do Funcultural, Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e Governo de Santa Catarina.

Programação:

Dia 17 de julho (sábado):


13h às 17h - Apresentação dos Grupos Folclóricos participantes do Festival20h - Cerimonial de abertura seguido de apresentações dos Grupos Folclóricos participantes, no Teatro Municipal de Pomerode

Dia 18 de julho (domingo):

10h - Desfile pelas ruas da cidade, da Choperia Schornstein até a Praça Jorge Lacerda13h - Apresentação dos Grupos Folclóricos participantes16h - Premiação aos concorrentes17h - Show especial em homenagem a todos os grupos de dançaNos dois dias, das 10h às 18h, haverá Wintermarkt - Feira de produtos artesanais e industriais de Pomerode.

Nenhum comentário: