sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dica de cinema: Querido John



O que você faria com uma carta que mudasse tudo?

Este é o tema central de "Querido John", que estréia nos cinemas trazendo a história de John (Channing Tatum) e de Savannah (Amanda Seyfried, de Mamma Mia). Durante sete tumultuosos anos, o casal acaba separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem esporadicamente, John e Savannah ainda mantém contato por meio de cartas de amor, que acabam por provocar uma situação de graves conseqüências para ambos.

"Querido John" tem a direção do sueco Lasse Hallström (de "Chocolate" e "Regras da vida"), e é uma adaptação do romance homônimo do Escritor
Nicholas Sparks, que já teve vários de seus livros transformados em filmes de sucesso.

Querido John (Dear John)

Um comentário:

OKTOBERBLOG disse...

Sobre o autor:

Nicholas Sparks viveu a sua juventude em Fair Oaks, na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi premiado com uma bolsa de estudos da Universidade de Notre Dame pelos seus excelentes resultados e, em 1988, licencia-se em Economia. Curiosamente, o seu sonho era tornar-se atleta de alta competição, sonho de que teria de abdicar devido a um grave acidente. Iniciou-se a escrever enquanto trabalhava como delegado de informação médica e, mais tarde, surge Theresa Park, agente literária, que se propôs representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance, «O Diário da Nossa Paixão», à Warner Books.

Fonte: Wikipedia