quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Blumenau: 160 anos



Desfile de Aniversário terá 1,5 mil participantes

23º BI abre a programação às 9h30min na Rua XV de Novembro, nesta quinta-feira, dia 2. Desfile terá sete grandes alas e 10 carros alegóricos

O desfile de aniversário dos 160 anos de Blumenau, nesta quinta-feira, dia 2, na Rua XV de Novembro, às 9h30min, terá muitas novidades. Entre os temas principais estão os 160 de fundação do município e os 150 anos de teatro em Blumenau, que será lembrado pelo Teatro Carlos Gomes. O desfile terá a participação de cerca de 1,5 mil pessoas e 10 carros alegóricos. O início do Desfile será na confluência da Rua XV Novembro, com a Alameda Rio Branco. O término é a confluência com a Rua Amadeu da Luz.

A Banda do 23º Batalhão de Infantaria abre o desfile. O encerramento será feito pelo Jeep Clube de Blumenau. O desfile terá sete grandes alas: Passado/Presente, Educação, Serviço Social, Saúde, Cultura, Esporte e Meios de Transporte. Entre as alegorias estão o Grupo dos 17 Imigrantes, Fundação Municipal de Desportos (FMD), Lions Clubes, Fanfarras de diversas Escolas Municipais, entre outros.

Fonte:
www.blumenau.sc.gov.br

Nenhum comentário: