quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enquete de Oktober



Atenção, atenção!
Saiu o resultado de mais uma enquete do Oktoberblog:

O que você espera da Oktoberfest 2010?


Será ótima 454 (93%)
Será boa 21 (4%)
Será ruim 3 (0%)
Não pretendo ir 7 (1%)

Total de votos: 485


Conclusão: 93% dos votantes acreditam que a OKtoberfest 2010 será ótima, e somente 1% não pretendem participar da festa! Prosit!

Por
Ricardo Brandes
www.twitter.com/oktoberblog

Um comentário:

Anônimo disse...

Público da 27ª Oktoberfest ultrapassa a marca de 200 mil pessoas

Mais de 238 mil pessoas passaram pelo Parque Vila Germânica nos primeiros seis dias da Oktoberfest 2010, que contou ainda com o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na terça-feira, dia 12. De acordo com o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, o público inicial da festa ficou aquém do esperado pela organização.

Segundo Mette, o número deste ano, se comparado ao mesmo período de 2009, registrou a marca de aproximadamente 100 mil pessoas a menos. O presidente avalia as razões para o decréscimo "talvez as pessoas tenham optado por um final de semana mais tranqüilo do que costuma ser o feriado", pondera. Porém, é possível ainda que o público dos próximos dias aumente e a expectativa se mantenha em 800 mil pessoas.

O consumo de chope registrou a marca de 202.348 litros, equivalente a 0,85 litros por pessoa. Média superior a de festa 2009, que era 0,60 litros per capita. Mette destaca ainda que o consumo da Oktoberfest está se igualando a festa de Munique, onde a média é de um litro por pessoa.

Ainda de acordo com o presidente da Vila Germânica, a organização da festa mantém a constante preocupação com a qualidade da Oktober, independente da quantidade de público. "Tivemos uma festa tranqüila nesses primeiros seis dias, sem grandes problemas", afirma Mette. Para o próximo final de semana, a expectativa é reunir cerca de 150 mil pessoas.

Fonte: Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica