quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Festival da Cerveja de Blumenau: Notícias



Festival Brasileiro da Cerveja oferece grande diversidade aos apreciados da bebida

O Festival Brasileiro a Cerveja, inicia nesta quinta-feira, dia 25, às 19h e segue até sábado, dia 27. Durante os três dias do evento o público poderá apreciar uma ampla diversidade da bebida, como cerveja de abóbora, gengibre, rapadura ou café. Além dos sabores exóticos, o Festival contará com alguns lançamentos.

A Cervejaria Terezópolis, do Rio do Janeiro, aproveitará o Festival para lançar o chope Terezópolis Gold, outra novidade é o chope que será comercializado pela Germânia, em lata de 5 litros. A Cervejaria Backer, artesanal de Belo Horizonte/MG, apresentará ao público do evento cinco novas cervejas que serão produzidas e vendidas somente a partir do ano que vem: American Pilsen, American Classic Pale Ale, American Imperial Porter, American Golden Ale e American Weiss.

Para os menos apaixonados pela bebida, o Festival Brasileiro da Cerveja oferece ainda, diversos shows musicais (ver abaixo) e três pontos de alimentação, com pratos elaborados pelo The Basement English Pub, Choperia Vila Germânica e Frangó Bar, de São Paulo, especialmente para o Festival.

O ingresso para ter acesso ao evento custará R$ 5,00 ou R$ 15,00 (com o caneco de vidro exclusivo) e será vendido no local.

Programação musical:
Quinta-feira, dia 2519h - Trio Mazzaropp
21h - The Beetles

Sexta-feira, dia 2617h - Banda Carlos May and the Fast Jumpers 22h - Orquestra Brasileira de Tango “De Puro Guapos”

Sábado, dia 2713h - Alegria do Choro 20h - Casino de Sevilla

Fonte:
Valmir Zanetti e Norberto Mette, coordenadores do Festival
Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes

Nenhum comentário: