quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Festa e solidariedade em Pomerode



Festa e solidariedade na comemoração dos 52 anos de Pomerode

Nesta quinta-feira (20/01), noite em que a 28ª Festa Pomerana brinda seu público com 12 minutos de queima de fogos e comemora o aniversário da cidade, será também momento de solidariedade. A Defesa Civil de Pomerode está coordenando a coleta de donativos para os atingidos pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. As doações podem ser feitas nas portarias da festa, que tem acesso livre aos moradores nesse dia. “A entrega dos produtos não é requisito para a entrada gratuita, mas precisamos fazer a nossa parte pelos atingidos no Rio de Janeiro. Já passamos por isso e recebemos muita ajuda”, explica o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Claudio Marcos Krueger.

O que doar

Os produtos de maior necessidade são água e leite (em recipientes lacrados, de preferência comprados em supermercados), colchonetes (colchões não serão aceitos), alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, massas, biscoitos etc.), roupas, material de limpeza (principalmente água sanitária e cloro) e artigos de higiene pessoal (escovas e pasta de dentes, sabonete etc.).

Festa de aniversário

A programação de aniversário inclui acesso livre para quem mora em Pomerode, show de fogos à meia noite e lançamento do CD da dupla Sandro e Wilson, com letras do fotojornalista alemão Hans Musilinski.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...