terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Miss Pomerode 2011



Sábado acontece o Miss Pomerode 2011

Após 11 anos, o Miss Pomerode volta a acontecer e irá eleger a representante para o renomado concurso "Miss Santa Catarina". O concurso, que mostra a beleza pomerodense, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pomerode, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (Setuce).

O evento acontece no próximo sábado (05/02), a partir das 20h, no Teatro Municipal de Pomerode. Na ocasião, seis candidatas estarão disputando o título de mais bela pomerodense. Estará presente o Diretor do Miss Santa Catarina, Sr. Túlio Cesar Cordeiro, assim como de algumas Misses da região.

As candidatas farão uma coreografia com trajes típicos na primeira entrada, após será feito o anúncio da mesa julgadora, composta pelo diretor do Miss SC, por Misses da região, fotógrafos, publicitários, a primeira dama de Pomerode, Raffaella Pizzolatti e a vice-prefeita, Gladys Sievert.

A segunda entrada das candidatas será em traje de banho. As mesmas estarão usando maiôs da Dal Costa de Ilhota. Depois haverá uma apresentação, perguntas para as candidatas e desfile em traje de gala.

A primeira miss eleita, em Pomerode, foi Roseli Krueger (1979), e a última foi Leyde Cristine Fuerbringer (2000).

Os ingressos estão à venda na Farmalan ou com as candidatas, no valor de R$ 5 reais, mais alimentos não perecíveis. Os mantimentos serão destinados à Secretaria da Cidadania e Assistência Social (SECID).

Candidatas:

Édina Aparecida Ortiz Lamb
Thais Rodrigues Lira
Bruna Weidmann
Cláudia Reinicke
Daiane Vanessa Weege
Tania Mara Tank

Fonte:
www.pomerode.sc.gov.br
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: