quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sommerbierfest: última semana


Foto: Giovanni da Silva

Última semana para curtir a Sommerbierfest

Blumenauenses e visitantes tem apenas mais dois dias para se divertir na Sommerbierfest, em 2011. A festa, que iniciou no dia 6 de janeiro e ocorreu em todas as quintas-feiras seguintes, encerra na sexta-feira, dia 4 de fevereiro. Já na quinta, dia 3, o público poderá ainda curtir o último desfile típico de 2011, que será realizado no entorno do Parque Vila Germânica a partir das 19h30.

É a primeira vez que a Sommerbierfest ocorre em dois dias seguidos, o que, de acordo com a organização do evento, serve para testar possíveis mudanças para a próxima edição. A “Noite de Oktoberfest” inicia às 19h30 e quem garante a animação na quinta são as bandas Alma Germânica, BadenBlu e Os Montanari. Já na sexta-feira a festa fica por conta das bandas Adler’s Band, Banda do Barril e a Banda Cavalinho.

De acordo com o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, a expectativa é reunir cerca de oito mil pessoas em cada noite. “Apostamos no prestígio das bandas para garantir que, mais uma vez, o público compareça”, afirma.

Sommerbierfest já recebeu mais de 30 mil pessoas

Nas primeiras quatro noites de Sommerbierfest, 32.181 pessoas marcaram presença. Somente na última quinta-feira, dia 27, o público foi de 7.745 pessoas. O consumo de chope registrou a marca de 4.829 litros.

Serviço

O quê: Sommerbierfest.
Quando: quinta-feira, dia e sexta-feira, dia 4, a partir das 19h30.
Onde: Setor 1 do Parque Vila Germânica.
Como: Ingressos a R$ 5,00 – estudantes ou pessoas com 60 anos ou mais pagam R$ 2,50 mediante documento comprobatório.

Nenhum comentário: