segunda-feira, 14 de março de 2011

O JARDINEIRO DE FALLUJAH



Bate-papo e sessão de autógrafos no lançamento do livro “O jardineiro de Fallujah”, de Ricardo Brandes.

Neste livro, o autor chama a atenção para os problemas que a sociedade moderna enfrenta, sempre deixando uma valiosa lição para seus leitores. Ricardo é membro da Câmara Catarinense de Livro e da Sociedade Escritores de Blumenau, autor também de “Nino, o menino do morro” e "Histórias de Oktober".

O JARDINEIRO DE FALLUJAH - LANÇAMENTO
Livrarias Catarinense - Shopping Neumarkt Blumenau
15/03/2011 (Terça-feira) 19h30

Um comentário:

Fabi disse...

Meu amor.... mais uma conquista, um lindo livro o qual tenho certeza que todos gostarão.. parabéns por sua coragem e determinação, eu te amo muito e me sinto muito orgulhosa por fazer parte de mais esse trabalho..

parabéns meu noivo lindo, vc é tudo de melhor.

te amo demais
beijos e todo o sucesso.


tua noiva Fabi