sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oktoberfest para o Dia do Turista


O Parque Vila Germânica fará uma ação de divulgação da Oktoberfest para festejar o Dia do Turista, comemorado na próxima segunda-feira, dia 13 de junho. A ação vai se concentrar nos hotéis da cidade, explica o presidente da vila, Norberto Mette.

Para festejar a data, os hóspedes vão receber um cartão de felicitações e um CD contendo músicas que fazem sucesso durante as promoções da Oktoberfest. “É uma forma de confraternizar com os visitantes e, ao mesmo tempo, aproveitar para divulgar a nossa festa, que é a maior da América Latina”, explica.

O brinde que será oferecido aos turistas nos hotéis, durante toda a segunda-feira, contém sucessos da Festa de Outubro, como Hallo Blumenau – que é praticamente o hino da Oktober – e canções que foram vencedoras do concurso “Destaque Musical Oktoberfest 2010”, promovido pela Vila Germânica, no ano passado, a exemplo da música “Em outubro eu também sou alemão”, classificada em primeiro lugar.

Na praça

Das 11h às 13h30min, a rainha 28ª Oktoberfest Cristiana Kruger e as princesas Sabrina Beck e Ana Paula Tolardo vão integrar a programação da Secretaria Municipal de Turismo, alusiva à data, na Praça Dr. Blumenau. No local, a Vila Germânica divulga a Festa de Outubro com a promoção “Aqui todo mundo vira alemão”, uma brincadeira com os visitantes, fazendo com que todos entrem no clima da festa, explica a diretora de Promoções, Cristina Miranda.



Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
Assessora de Comunicação: Tânia Rodrigues

Nenhum comentário: