sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pão e Poesia em exposição



A Editora Cultura em Movimento da Fundação Cultural de Blumenau abre segunda-feira, 1◦, a exposição de poemas Pão e Poesia, uma homenagem aos escritores selecionados para esta primeira etapa do ano do projeto. A mostra ficará aberta à visitação pública na Biblioteca Municipal Fritz Müller, até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados, das 8 horas ao meio-dia. A entrada é gratuita.

Participam da exposição, Sandra Laurita, Neida Rocha, Jackeline Nawá, Fabiana Lange e Viviana Borchardt; Hugo Quintana, Jussara Ferreira, Lucinda Costa, Diva Martinelli e Harry Wiese; Ruca Souza, Valdeck Almeida de Jesus, Odolivio da Silva, Paulo Roberto Wovst Leite e Ricardo Brandes; Rosane Magaly Martins, Tuco Egg, Gabriel Gómez, Cláudia Vetter e Ana Peres Batista; Iris Schreiber, Fátima Venutti e Carla Torrens.

A Fundação Cultural faz a seleção dos poemas, através do Conselho Editorial, e confecciona os clichês. Depois a empresa Incorpel faz, gratuitamente, a distribuição dos saquinhos de pão, impressos em lotes de 10 mil e 15 mil saquinhos por poema. São 30 poemas nessa edição, o que dá uma média de 400 mil saquinhos de pão distribuídos aos catarinenses.

Em Blumenau, o Pão e Poesia é distribuído nas padarias Delícia de Casa, Minoco, Vila Germânica, Soberana, Beija Flor e Flor de Trigo.

Assessora de Comunicação: Marilí Martendal

Nenhum comentário: