quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desfile na Oktoberfest Blumenau!



Saiba como desfilar na 28ª Oktoberfest de Blumenau

Em razão das reformulações quanto à duração e qualidade dos desfiles oficiais para a 28ª Oktoberfest, a Comissão de Desfiles decidiu que, este ano, não serão incluídas novas atrações (como carros, bicicletas e outros), nem novos grupos de participantes. Todavia, as pessoas interessadas em desfilar na Rua XV de Novembro devem se inscrever para o Grupo de Blumenau.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de agosto a 26 de setembro e devem ser feitas através do email: desfileoktoberfest@blumenau.sc.gov.br
ou pelo telefone (47) 3326-6901. As instruções para a participação no grupo já se encontram no site oficial da festa www.oktoberfestblumenau.com.br, no link Tradição e Cultura, sublink Desfiles.

Traje alemão

Os interessados devem optar pela participação em no máximo dois desfiles, sendo um nos que ocorrem durante a semana e outro nos desfiles de final de semana. Todos devem usar traje típico alemão. “O uso de calça jeans, camisetas, tênis e saias ou vestidos curtos não serão considerados trajes típicos”, esclarece Lilian Ribeiro, presidente da Comissão de Desfiles.

A Oktoberfest será de 06 a 23 de outubro e contará com seis desfiles: dia 06, às 19h30 (abertura); quarta-feira 12, às 16h, e 19, às 19h30; e nos sábados 08, 15 e 22, às 16h.

Fonte: www.oktoberfestblumenau.com.br

Nenhum comentário: