quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vila Germânica ganha cervejaria



O Parque Vila Germânica vai contar com mais uma cervejaria a partir da próxima semana. A Bier Vila inaugura no dia 23 deste mês, oferecendo mais de 60 marcas de cervejas, entre artesanais de todo o Estado, nacionais de várias partes do país, e importadas, entre as quais cervejas alemãs, belgas e até americanas.

A Bier Vila vai funcionar em dois pisos no Empório Vila Germânica, sendo que o piso superior – batizado de Espaço Vila - poderá abrigar eventos de pequeno porte para até 120 pessoas, explica o proprietário Valmir Zanetti.

Até o dia 05 de outubro, a cervejaria estará com promoções. “Vamos trabalhar com harmonizações. Vamos apresentar determinadas cervejas que combinam com determinados pratos para oferecer variedade e opções aos clientes, que poderão conhecer diferentes cervejas e tipos de chope”, informa.

A casa cervejeira vai oferecer mais de 60 marcas de cervejas no cardápio, entre artesanais catarinenses, nacionais e internacionais. Mas vai oferecer, ainda, um cardápio exclusivo para as “cervejas visitantes”, como classifica o proprietário. “São cervejas que vamos oferecer a clientela e que vão entrar no cardápio fixo se forem aprovadas pelos fregueses”, explica.

A Bier Vila vai funcionar todos os dias, atendendo da 11h às 23h. Após a Oktoberfest, a casa vai oferecer também almoço e jantar.

Fonte: www.parquevilagermanica.com.br

Um comentário:

Marli Carmen disse...

oiiiiiiiiiii !
Tem sorteio no meu blog: http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
Aproveite!!!!!!!!!!!
Bjs
marli