segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oktoberfest ganha revista digital


28ª OKTOBERFEST ganha revista multiplataforma digital+ exclusiva

A maior festa alemã das Américas, a 28ª Oktoberfest apresenta a Hallo Blumenau, inédita revista multiplataforma digital+, desenvolvida e produzida pela Mundi Editora. Primeira empresa de revistas customizadas de Santa Catarina, ao completar dez anos a Mundi traz ao mercado esta "nova maneira de consumir conteúdo", como define o seu diretor executivo, Niclas Mund.

Disponível em qualquer equipamento conectado à Internet, para PCs, tablets e smartphones, a Hallo Blumenau (Alô Blumenau, em alemão) traduz a festa em vídeos, textos, áudios, fotos e links que permitem navegar pela tradição, pano de fundo da Oktoberfest, bem como experimentar novas sensações, somente proporcionadas pela tecnologia.

Com uma interface gráfica de design elaborado e agradável e planejada para tornar a navegabilidade intuitiva e conduzir o leitor pelas páginas da publicação, a revista será lançando oficialmente na abertura da 28ª Oktoberfest, quando estará, também, nos totens que a Vila Germânica colocará à disposição dos visitantes, distribuídos pelos pavilhões da festa e em pontos estratégicos da cidade.

Fotos e vídeos

Pelas páginas da Hallo Blumenau, turistas de qualquer parte e também visitantes da região poderão consultar a programação da festa, saber mais sobre os trajes de Fritz e Frida, conhecer combinações perfeitas de pratos típicos e cervejas artesanais, além de navegar por outras opções de lazer disponíveis enquanto os pavilhões não abrem.

Fotos e vídeos feitos durante a Oktoberfest também tem espaço garantido na revista, que publicará as produções enviadas pelos oktoberfesteiros. "Desenvolvemos a revista para um público exigente, consumidor de conteúdo pelo meio digital e que está sempre conectado", explica a editora-chefe da Mundi, Danielle Fuchs. "Além de curtir a revista, o leitor também poderá compartilhar a publicação pelas redes sociais, unindo multiexperiências e interatividade", destaca Niclas Mund.

Links de acesso:

http://bit.ly/TeaserHallo - ideal para o Twitter e SMS, que pode ser acessado por smartphones e leva direto para a plataforma.

http://www.mundieditora.com.br/digital/halloblumenau/ - ideal para o restante das mídias, faz o link com a Mundi na URL e abre a revista hospedada no site da editora.

http://www.epageflip.net/issue/41415 - link direto para a revista na plataforma. Usar caso queiram encurtar com outra ferramenta.

Fonte: www.oktoberfestblumenau.com.br

Nenhum comentário: