quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrevista: Kethlin Luana Gusawa


Foto: André Cunha

O concurso que irá eleger as Realezas da 29ª Oktoberfest Blumenau ocorre no último domingo da festa, dia 23, às 20h. Kethlin Luana Gusawa, uma das onze finalistas do concurso, fala sobre suas expectativas em entrevista exclusiva para o OktoberBlog. Confira!


OktoberBlog: ANTES DE SE INSCREVER PARA REPRESENTAR A MAIOR FESTA ALEMÃ DAS AMÉRICAS, VOCÊ JÁ PARTICIPAVA DA OKTOBERFEST E DAS TRADIÇÕES GERMÂNICAS?

Kethlin: Sim, durante alguns anos de minha vida participei de um grupo folclórico alemão, e aquilo me encantava sempre! Sempre participei da festa, desde criança com os meus pais, e depois dividindo com a família e com os amigos.


OktoberBlog: O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UMA RAINHA DA OKTOBERFEST?

Kethlin: Sem dúvida alguma simpatia! Sendo uma pessoa simpática, as pessoas ao seu redor começam a ver você diferente, começam a te achar mais bonita, mais receptiva. Com isso contagia a todos!

OktoberBlog: QUAIS SÃO SUAS EXPECTATIVAS PARA COM O CONCURSO QUE ELEGERÁ A NOVA RAINHA DA OKTOBERFEST?

Kethlin: Eu já participei de outras edições do concurso, mas nunca tinha ficado entre as finalistas. Esse ano quando fiquei entre elas, transbordei de felicidade! Estar no convívio com as meninas está sendo muito bom, para se conhecer, e ver que realmente todas ali estão preparadas para assumir a realeza. Logicamente eu almejo o posto de Rainha, mas sem duvida alguma ficaria muito feliz em ser uma das Princesas. Estou bem confiante, e aposto na minha simpatia para me auxiliar.

OktoberBlog: IMAGINE QUE VOCÊ FOI ELEITA RAINHA DA OKTOBERFEST. CONVIDE O PÚBLICO PARA PRESTIGIAR A FESTA!

Kethlin: Venham prestigiar a nossa festa, a Oktoberfest, onde você poderá entrar em contato com a nossa cultura alemã. Com música animada o tempo todo, uma gastronomia cheia de coisas gostosas para experimentar, ver e conhecer as tradições dos Clubes de Caça e Tiro, e sem dúvida apreciar o nosso famoso Chopp!

OktoberBlog: CASO SEJA ELEITA, O QUE IRÁ FAZER PARA SER UMA RAINHA DIFERENTE?

Kethlin: Ser diferente não é fácil, já tivemos Rainhas que tiveram desenvoltura maravilhosa, porém tentaria mostrar e levar a minha simpatia a todos, principalmente os blumenauenses. Mostrar que uma rainha pode ser muito mais do que um status de beleza, mas sim um pessoa disposta a auxiliar o povo da melhor forma possível.

@oktoberblog

Um comentário:

Marli Carmen disse...

Realmente especial!!!! Gosto muito do blog!!