quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DICA DE CULTURA: CATACOMICS

Arte Capa: Marcelo Mueller / Cores Capa: Alex Guenther 

O lançamento da primeira revista em quadrinhos colaborativa de Santa Catarina, a CATACOMICS - Quadrinhos Independentes 01 foi um sucesso de mídia. Agora dia 10 de março será lançado oficialmente a CATACOMICS - Quadrinhos Independentes 02 no evento N3RDCON em Blumenau.

A CATACOMICS visa o desenvolvimento da nona arte no Estado e projeção de artistas (desenhistas e roteiristas) catarinenses, através da divulgação da mesma em nível nacional. Objetiva criar uma plataforma de interação entre os artistas do Estado, desenvolvendo um círculo criativo dentro deste gênero. Sua publicação é trimestral e a cada edição é reunido um grupo de artistas na criação de 06 contos surpreendentes, no volume de quarenta páginas, por apenas R$ 7,00.

A tiragem desta segunda edição é de mil e duzentas revistas, com apoio das empresas: CCAA, OBS, RENOOVA, VALE DAS LETRAS, SEBOS IVETE, IMPRESSUL e CASA DO PINTOR. Na CATACOMICS 02 contaremos com a participação dos artistas: Denis Pacher, Rodrigo Tramonte, Gêmeos  Alexandre e Eduardo Bezerra, José Antônio, Julia Farias, Xalberto, Miadaira e Felipe Meyer. Artistas de peso que já trabalharam com clientes como Zero Hora, Diário Catarinense, Disney, Folha de São Paulo, Revista MAD, Sítio do Pica Pau Amarelo, Revista Front, Grupo Quarto Mundo e ganharam alguns dos maiores prêmios do país como HQMIX e Ângelo Agostini.

Realização:  Alex Guenther Ilustrações, DerKrake Agência e DimiArts. 

Maiores informações? Acesse o blog oficial ou curta a página oficial no Facebook.

Fonte:
www.catacomics.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosta de quadrinhos? Quer conhecer o que há de melhor em nossa região?
Então você precisa conhecer a revista Catacomics, um conjunto de histórias em quadrinhos de artistas catarinenses!

A N3RDCON vai sortear um exemplar da primeira edição da revista Catacomics!

Mas corra, que o sorteio acontecerá neste domingo!

As regras são simples:
Basta dar RT (twitter!) na seguinte frase:

RT e siga @n3rdcon para concorrer a primeira edição da revista Catacomics!
http://kingo.to/10ft

E seguir a @n3rdcon!


Lembrando que o pessoal da Catacomics estará participando da N3RDCON com palestras, mesas de discussão e uma sala temática!


O sorteio:
Será feito através do site sorteie.me, no dia 26/02, às 22h! As incrições válidas serão das pessoas que deram RT na frase correta entre os dias 22/02 e 26/02 (até o horário do sorteio), e que estiverem seguindo a @n3rdcon. Caso a pessoa sorteada não for seguidora, o sorteio será feito novamente.


Comunicação ao vencedor:
A comunicação à pessoa vencedora será feita através do Twitter, via Direct Message. O vencedor deve responder a DM em até cinco dias úteis, com seu e-mail para contato e cadastro. Caso não responda, perderá o direito à premiação. Da mesma forma, é obrigatório que o vencedor responda ao e-mail com os dados necessário para a retirada da premiação.


Outras regras diversas:
~> O vencedor deverá retirar seu prêmio na N3RDCON em algum dos dias de evento (10 e 11 de março), na bilheteria.
~> Cada pessoa pode participar com apenas uma conta do Twitter. Não serão premiados fakes ou perfis inativos.
~> A N3RDCON reserva o direito de decidir quaisquer omissões neste regulamento.



Dêem RT na frase, sigam a @n3rdcon, e boa sorte pessoal!