terça-feira, 26 de junho de 2012

Exposições culturais no Neumarkt Blumenau



O OktoberBlog traz mais uma super dica de cultura e comenta as duas exposições abertas no Shopping Neumarkt Blumenau: A mostra fotográfica Wedding Stories da fotógrafa Ana Paula Guerra, e primeira exposição de Romero Britto no sul do país.

Especialista em fotografias de casamentos, Ana Paula Guerra trouxe mais uma vez um verdadeiro encanto de imagens. É incrível a maneira como ela consegue captar as emoções do momento, o trabalho dela é, no mínimo, apaixonante. Vale a pena conferir essas fotos de tão rara beleza.

Já a exposição do renomado artista plástico Romero Britto, um dos maiores e mais premiados ícones da pop arte moderna, traz dois andares de pura cor e vibração com obras como Abaporu, Carmem Miranda, O Beijo, Dancer, Rosemiro, entre outras. Além destas obras maravilhosas, o público também encontra belas canecas, bolsas e mini esculturas que estão à venda no local. Parte da renda arrecadada será revertida a Casa de Apoio – Associação de Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia de Blumenau.

AGENDA:


1ª Mostra Fotográfica Wedding Stories / Ana Paula Guerra
De 22 de junho a 20 de julho 2012
Praça Central do Shopping Neumarkt Blumenau
Entrada Gratuita
Site: 
www.anapaulaguerra.com.br


Exposição Romero Britto
De 20 a 30 de junho.
Das 10h às 22h.
Espaço Neu Art, Shopping Neumarkt Blumenau.
Entrada gratuita.
Site:
www.britto.com.br

Por Ricardo Brandes e Fabiana Lange Brandes / OktoberBlog
Fotos:
www.neumarkt.com.br / Divulgação