segunda-feira, 2 de julho de 2012

24ª Feira da Amizade de Blumenau


Foto: Divulgação

No próximo final de semana, dias 06, 07 e 08, Blumenau recebe a 24ª edição da Feira da Amizade, numa promoção da Fundação Pró-Família. A feira vai ocupar os três pavilhões do Parque Vila Germânica - palco da consagrada Oktoberfest - com atrações pra todas as idades. Mais de 330 expositores prometem oferecer ao público produtos diversificados e de qualidade.

Paralelamente à Feira da Amizade ocorre o 14º Festival Nacional de Danças Folclóricas - Festfolk - com apresentações culturais de vários estados brasileiros, agregando ainda mais beleza ao pavilhão 1 da Vila Germânica.

De acordo com a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing, a Feira da Amizade é uma oportunidade para apresentar e vender os produtos fabricados pela própria comunidade blumenauense, contribuindo com a renda de muitas famílias.

Tradicional Feijoada e Galinha com Polenta

A Feijoada da Feira da Amizade será realizada no sábado, dia 07, entre 11h e 14h no pavilhão 1 da Vila Germânica. Os tickets, que podem ser adquiridos no local, custam R$15,00 a unidade. No domingo, 08, é a vez de o público saborear a Galinha com Polenta, que pode ser adquirida da mesma forma, por R$12,00 por pessoa. A Galinha será servida no mesmo horário e local.

Confira os horários da feira:

Sexta-feira, dia 06: das 18h30min (abertura solene com participação de público e autoridades) às 22h;
Sábado, dia 07: das 10h às 22h;
Domingo, dia 08: das 10h às 19h.


Fonte: Tânia Rodrigues / 
Assessoria de Comunicação 
Parque Vila Germânica