segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Realeza 2012 divulga Oktoberfest



Realeza 2012 divulga Oktoberfest em duas importantes capitais do país

A diretoria de Promoções do Parque Vila Germânica fará a divulgação da 29ª Oktoberfest de Blumenau em dois importantes eventos, que acontecem neste mês de agosto em Porto Alegre e São Paulo. Nos dois eventos, que reúnem o trade turístico nacional e também internacional, a Rainha da festa 2012, Fernanda Klaumann Barbosa e as princesas Mariane Klann e Danieli Sutil Muniz farão ampla divulgação da maior festa alemã das Américas.

O primeiro compromisso será na capital gaúcha, durante a realização do 24º Salão de Negócios Turísticos da Ugart - União Gaúcha dos Operadores e Representantes do Turismo do Rio Grande do Sul, programado para os dias 8 e 9, no Plaza São Rafael e Centro de Eventos de Porto Alegre.

O segundo compromisso da realeza será no período de 17 a 19, em Ribeirão Preto (SP), onde rainha e princesas divulgam a Festa de Outubro na Feira da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). De acordo com a administração da Vila Germânica, a feira da Avirrp se consolidou no calendário do trade turístico, por reunir expositores, agentes de viagens e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional, se constituindo em ótimo alvo para divulgação da Oktoberfest e demais eventos e produtos turísticos de Blumenau.

Fonte: Tânia Rodrigues / Assessoria de Comunicação
Parque Vila Germânica