terça-feira, 16 de outubro de 2012

Circo Biriba é atração no Kinderplatz

Foto: Divulgação


O Kinderplatz (Espaço da Criança), que funciona no Ginásio Galegão durante a 29ª Oktoberfest volta nesta quarta-feira, a partir das 18h. Neste dia, a atração de palco às 21h, será o Circo Biriba, com palhaços e muitas brincadeiras para a garotada.

O Circo Biriba, sob o comando do Palhaço Biriba, já é bem conhecido do público da região de Blumenau, onde a trupe faz temporadas periódicas. O proprietário do circo Adriano Passos interpreta o Palhaço Biribinha e promete muitas gargalhadas no picadeiro. O circo vai se apresentar também na noite de quinta-feira, no mesmo horário

Atividades variadas

As ações no Galegão são direcionadas à garotada até 13 anos. O leque de atividades é bem variado. Tem brinquedos eletrônicos, de impulso (como paredão de escaladas e cama elástica), brinquedos infláveis (como tobogã) e atividades de palco, com teatro, esquetes, performances e também apresentações de mágicos e malabaristas.

As atividades são acompanhadas de monitores. Também tem recreadores para recepcionar a garotada no local. O acesso ao ginásio é feito totalmente a partir da festa nos pavilhões da Vila Germânica, utilizando-se a rampa da Rua Humberto de Campos. Mas, o acesso das crianças somente é feito com o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Horário de atendimento:

Durante a semana - das 18h às 22h
Nos finais de semana e feriado - das 14h às 22h

OBS: Nas segundas e terças-feiras, o Kinderplatz estará fechado.

Passaporte:

Valor do passaporte - R$ 10,00 (com direito a sete tickets) - o passaporte dá direito a utilização dos brinquedos, atividades de aventura, atividades especiais e apresentações de palco.

OBS: Crianças até dois anos têm passaporte livre. O brinquedo Dance Box tem valor de R$ 3,00.

A 29ª Oktoberfest é uma realização da Prefeitura de Blumenau e do Parque Vila Germânica, com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Funturismo; Bradesco; Sky e Tim.

Fonte:
Tânia Rodrigues
Assessoria de Comunicação Parque Vila Germânica

Nenhum comentário: