quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Por dentro da Oktoberfest / RICTV Record


Foto: Jornalista Liliane Machado se veste como Frida
 
Durante os 19 dias de Oktoberfest, a RICTV Record realiza uma cobertura especial da maior festa alemã das Américas. Com o quadro Por dentro da Oktoberfest, a jornalista Liliane Machado se veste de repórter Frida e mostra as curiosidades e tudo o que acontece no palco e nos bastidores da festa.

Nos primeiros dias da Oktoberfest ela acompanhou o desfile de abertura, a primeira sangria do barril realizada pela RICTV Record, o movimento na Rua XV de Novembro e até um camping, onde alguns turistas se acomodam durante os dias que permanecem na cidade.

Uma equipe de mais de 40 profissionais está dedicada para mostrar tudo sobre a festa, as vantagens na economia, no turismo, as histórias divertidas e muito mais. As equipes de reportagem acompanham diretamente dos pavilhões do Parque Vila Germânica e mostram todas as atrações da Okoberfest 2012. Com transmissões ao vivo, a cobertura completa é veiculada diariamente no Jornal do Meio-Dia, no programa Ver Mais e nos telejornais estaduais da emissora.

Nenhum comentário: