sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DICA DE CULTURA: Pomerode Jeep Tour



A Pomerode Jeep Tour oferece aos turistas a oportunidade de conhecer Pomerode de um jeito diferente e divertido. Realizando vários tipos de passeios, o turista pode optar em fazer um passeio curto de 30 minutos pela área central da cidade, ou optar por um dos passeios agendados que podem levar até 7 horas, incluindo trilhas, museus, café colonial, compras, Rota do Enxaimel e muito mais. Também há a opção de montar seu próprio roteiro, flexibilizando desta maneira os passeios e atingindo todos os gostos.

Para a população local, é a oportunidade de conhecer os lugares de Pomerode que antes eram inacessíveis aos veículos particulares. Ex: 28/11 a Pomerode Jeep Tour promoveu a subida noturna do Morro do Schmidt (939 metros de altitude), um dos mais altos da região. A intenção foi aproveitar o pôr do Sol e também a noite de Lua cheia, com certeza um passeio de encher os olhos com belas paisagens.

O veiculo, uma caminhonete Chevrolet C15 de origem do Exercito Brasileiro, utilizada para transporte de tropas, foi adquirida junto a um colecionador no estado de Minas Gerais. Passou pelas devidas alterações e inspeções e hoje esta apta ao transporte recreativo de até 10 pessoas por passeio. Equipada com tração 4X4, caixa reduzida, é o veiculo ideal para qualquer tipo de terreno.

Atendendo todos os finais de semana e feriados em frente ao Zoo Pomerode e/ou Portal Sul da Cidade, e sob agendamento todos os dias da semana.

Valores: A partir de R$ 15,00 por pessoa.
Contato: (47) 3387-4123 / 9150-0003 / 9127-6389


Nenhum comentário: