sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tudo pronto para o reveillon de Blumenau

Foto: Jandyr Nascimento / RBS


      Quem quiser comemorar a chegada de 2013 em Blumenau já tem festa garantida. A Secretaria de Turismo está com tudo pronto para a festa de Reveillon, que deve reunir cerca de 70 mil pessoas na avenida Beira-Rio. Somente na edição do ano passado, 40 mil pessoas participaram do evento.

      Além das atrações musicais, está previsto um show pirotécnico com duração de 15 minutos. Os fogos de artifício saem, simultaneamente, da Ponte Aldo Pereira de Andrade, mais conhecida como Ponte de Ferro, e do Museu da Água. O evento é realizado pela Prefeitura de Blumenau, em parceria com a iniciativa privada e o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

Foto: Jaime Batista da Silva


      Como tudo começou

      O evento começou a ser preparado pela Secretaria de Turismo em 2005, reunindo um público de 5 mil pessoas. Com o passar dos anos, este número vem aumentando, tanto que na edição passada 40 mil pessoas curtiram a festa. O Reveillon também faz parte do projeto Festas de Verão, que tem início com a festa da virada e segue até fevereiro de 2013.

      A programação completa do período está disponível no site www.blumenau.sc.gov.br/turismo e inclui opções de lazer, cultura e gastronomia, além das seis Noites de Sommerfest, um aperitivo da Oktoberfest que ocorre toda quinta-feira, no setor 1 do Parque Vila Germânica.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL PARA O REVEILLON 2012/2013.

A partir das 17h30 - Apresentação do DJ ROB JUNIOR
A partir das 19h30 - Apresentação do cantor RAFAEL MACHADO
A partir das 20h30 - Apresentação do cantor JULIANO SANTOS
A partir das 22h - Apresentação da SOCYETE BAND, até às 2h, do dia 01/01/2013.

Fonte:
www.blumenau.sc.gov.br

Nenhum comentário: