segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Festa Pomerana - Nova Realeza


 
A realeza da 31ª Festa Pomerana foi eleita na noite do dia 20, ainda durante a 30ª edição. A nova rainha é Michele Daiane Utech, 19 anos, representante do Clube de Caça e Tiro Alto Rio do Testo. A primeira princesa é Ivana Berndt, 24 anos, representante do Clube de Caça e Tiro Vale do Selke. A segunda princesa é Morgana Cristina Zanlluchi, 19 anos, representando o Clube Esportivo e Recreativo Cultural Vasco da Gama.

Emocionada, Michele agradeceu a todos os presentes e disse que se sentia honrada com a escolha. A próxima edição da Festa Pomerana acontecerá de 16 a 26 de janeiro de 2014.

Da mesma forma que as adultas, a realeza infantil também foi eleita na ocasião, com seleção entre representantes de Clubes de Caça e Tiro de Pomerode. A rainha é Francielle Kaylane Barth (9 anos, representante da Associação Cultural e Esportiva 1º de Maio).

Ela será acompanhada pela primeira princesa Bruna Gaedtke (10 anos, representante do Clube Recreativo Cultural 25 de Julho) e pela segunda princesa Byanca Karoline Klemann (11 anos, representante do Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Nacional).


Nenhum comentário: