quinta-feira, 21 de março de 2013

Teatro de Caixa na Osterdorf Blumenau

Foto: Teatro de Caixa / Divulgação

Mais uma vez o final de semana na Osterdorf, a Vila de Páscoa, vem com atrações que prometem ser muito divertidas. Neste domingo, dia 24, às 10h e às 16h, o SESC Blumenau oferece a peça “O Teatro de Caixa”, apresentada pelo ator Rudinei Morales, com a direção de Liane Venturella. A peça tem a duração de aproximadamente 1 hora, e será apresentada em frente ao Setor 1 do Parque Vila Germânica.

O Teatro de Caixa é um espetáculo que trata da vida do personagem Valentin, um contador de histórias que saiu pelo mundo em busca da verdade das histórias que contava. Enquanto fala das suas aventuras, ele convida o público a assistir a teatralização do conto “Os Músicos de Bremen”, dentro de uma pequena caixa, que é uma miniatura de um teatro. Mais informações no site
http://rudineimorales.com.br.

A Osterdorf

Com o objetivo de reunir as diferentes culturas e práticas sociais que compõem a tradição de páscoa em Blumenau e aumentar a interação comunitária, a Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica estão realizando a 1ª edição da Osterdorf, a Vila de Páscoa. São 29 dias de ações de cunho social, lúdico e educativo, que envolvem oficinas relacionadas à Páscoa, atividades recreativas, esportivas e de cunho religioso, voltadas à comunidade a também aos turistas. A Osterdorf segue até o próximo dia 31 de março, domingo, no Parque Vila Germânica. A entrada é gratuita.

Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri

Nenhum comentário: