quinta-feira, 4 de abril de 2013

4ª Feira Mulher Brasil em Blumenau




Nesta quinta-feira, dia 04, começa a 4ª edição da Feira Mulher Brasil, no setor 1 do Parque Vila Germânica. A feira de produtos, serviços e tendências voltados ao mundo feminino é a única do segmento que se realiza no primeiro semestre do ano no sul do Brasil. A abertura oficial junto com a premiação do Troféu Mulher Brasil, acontece esta noite, às 19h. O evento segue até o próximo domingo, dia 07, e abre as portas para o público amanhã, das 16h às 22h. A entrada é gratuita.

O evento, que conta com diversos segmentos do ramo estético atual e expõe novas tendências em beleza e bem estar, mostra nas dezenas de estandes o que há de melhor e mais atual para as consumidoras. Dentre as novidades para este ano estão uma exposição de carros, de peças para casamento, desfiles, decoração, cursos e massagens corporais, além do Homódromo, um espaço de entretenimento para os homens que acompanharem suas mulheres ao evento.

Com mais de 120 expositores de Blumenau, do Rio Grande do Sul, do Paraná, de São Paulo e até mesmo da China, a feira tem os objetivos de apresentar os novos produtos e tendências, gerar novos contatos e realizar novas parcerias com outros expositores, patrocinadores e apoiadores. São esperadas em torno de 30 mil pessoas para os quatro dias da feira, segundo Mainara Piccolo, assessora comercial da Via Ápia Eventos, empresa organizadora da festa.

Nesta edição, as noivas que estão programando seu casamento podem aproveitar uma promoção que está agitando as redes sociais. É a Casamento dos Sonhos, realizada pelo Espaço Noiva e Cia em parceria com a Artsul Eventos, Hotel Plaza Camboriú, 2AE Audiovisuais, Foto Astral e Studio C. Será um sorteio de uma super produção de um casamento no valor de R$10 mil. Para participar, é só visitar o evento e preencher o cupom no estande da empresa. O resultado sai às 19h do domingo, dia 07.
 

Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri

Nenhum comentário: