quinta-feira, 18 de abril de 2013

CINEMA: Vem aí... Meu Pai é Figurante





    Meu Pai é Figurante um filme de Rodrigo Castelhano que conta a história do Sr. Jacinto,  um humilde  e  pacato viúvo  aposentado interpretado pelo eterno trapalhão Dedé Santana.

    Sr. Jacinto  mora com sua filha Marta e suas netas, em um dia normal enquanto tomava seu café e comia um pastel sua vida  muda repentinamente após receber um estranho convite, convite este feito por um caça talentos que ganha vida por Sidney Magal

    Sr. Jacinto foi convidado à participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela, após passar por momentos de autos e baixos quando foi fazer o teste ele conhece o excêntrico diretor da novela vivido por Julio Rocha,  que inicialmente desmotiva e humilha o calmo Sr. Jacinto mas que no decorrer da trama eles acabam se envolvendo de uma forma mais profunda e o diretor é a peça chave para a realização do sonho de Jacinto.

    Com muitas situações engraçadas e envolventes, personagens marcantes e reais no qual todos irão se identificar, um filme que tem como pano de fundo o universo televisivo que vai do lixo ao luxo, do glamour a picaretagem, do anonimato a fama, nossos personagens viverão muitos momentos  estranhos,  hilários e surreal, durante essa jornada  neste novo e surpreendente mundo, a televisão.

    Explorar um assunto delicado de forma divertida, irônica e sarcástica o filme Meu Pai é Figurante irá cativar os telespectadores em geral por sua história simples e contemporânea.  Uma abordagem aos sonhos e o poder que cada ser tem em acreditar no seu ideal…

    O longa conta com um elenco estelar, no qual nos confirmados são:  Julio Rocha, Dedé Santana, Sidney Magal, Armandinho, Antonio Carlos Falcão, Paulinho Mixaria, Wilson Paim e grande elenco local. O filme também conta com a produção de profissionais que vieram de diferentes lugar do Brasil para fazer desse longa um marco da produção audiovisual em Santa Catarina.

3 comentários:

ADOROCINEMA disse...

Curiosidades sobre o filme Meu Pai é Figurante:

- As filmagens estão programadas paras começar em 9 de agosto de 2011;

- Segundo os realizadores, a ideia é captar as imagens e finalizar o filme em apenas dois meses, lançando o filme no início do verão;

- O local escolhido como cenário do filme foi o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Brasil;

- Parte do elenco é egresso das Oficinas de Interpretação ministrada pelo próprio diretor iniciadas em 1º de abril na cidade de Santa Maria (RS), passando depois por Caxias do Sul (RS), Pelotas (RS) e Balneário Camboriú (SC);

- Estreia do cantor Armandinho no cinema;

- Segundo os realizadores, o comediante Dedé Santana encerra sua carreira com esse filme;

Anônimo disse...

O filme "Meu Pai é Figurante", de Rodrigo Castelhano, será exibido no dia 1º de Maio, quarta-feira, às 16:00h na Sessão Catarina, seguido de debate.

Mais detalhes sobre este e outros filmes da nossa programação você encontra em nosso website:

http://www.cineramabc.com.br/cineramabc/index.php/agenda-2013

CINERAMA.BC FILM FESTIVAL

Anônimo disse...

The information were very helpful for me, I've bookmarked this post, Please share more information about this
Thanks

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...