sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Concurso Realeza da 31ª Oktoberfest: finalistas


Foto: Mariângela Hoffmann 


O sonho de representar a maior festa alemã brasileira fica cada vez mais próximo de ser alcançado. A Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica promoveram na noite de ontem, dia 22, no setor 3 do Parque Vila Germânica, a seletiva do Concurso Realeza da 31ª Oktoberfest. Das 27 candidatas que passaram por esta primeira fase, 11 foram selecionadas para concorrer à coroa na final do concurso, que acontecerá no dia 20 de outubro, último dia da 30ª Oktoberfest. 

Ana Paula Bohmann, 22 anos, Débora Christina Mathioni, 29 anos, Deise Emanuele Kraemer Troian, 22 anos, Flávia Regina Sedrez, 22 anos, Kátia Schvabe, 22 anos, Natália Martini, 28 anos, Sheila Ewald, 22anos, Susan Elizabeth Tiefensee, 20 anos, Tayene Amábile da Silva, 22 anos e Vanessa Fernanda Gonçalves, 24 anos, usando seus trajes típicos, discursaram sobre o desejo de compor a realeza da próxima edição da festa. A apresentação das moças foi avaliada pelos jurados, time composto por oito profissionais de diversas áreas, que selecionaram as finalistas. 

O grupo que participará da final, inicialmente formado por 10 candidatas, passa agora a ser composto por 11 moças. Um erro de sistema na apuração dos votos no evento deixou de fora o nome de Flavia Regina Sedrez. Uma análise minuciosa dos dados realizada esta manhã pela organização do concurso identificou o erro. A comissão organizadora, juntamente com o secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck e a diretoria de Eventos e Operações do Parque, decidiram que Flavia passa, então, a integrar o grupo de finalistas.

Gerente de Jornalismo: Fábio Ricardo

Nenhum comentário: