quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Festival de Botecos na Vila Germânica Blumenau




O setor 1 do Parque Vila Germânica se transformará em um grande boteco nos dias 2, 3 e 4 de agosto. O Empório Vila Germânica e a SOL Feiras e Eventos realizam a primeira edição do Festival de Botecos, que reunirá o melhor da gastronomia, das bebidas e da música dos botequins da região. 

Uma das intenções do Festival de Botecos é trazer mais uma atração da área gastronômica para o Vale Europeu, além de valorizar o primoroso trabalho realizado pelos botecos da região. Serão 28 expositores e 10 músicos que tradicionalmente embalam as noites nestes lugares. 

Na gastronomia, as opções vão desde os típicos espetinhos de carne até bruschettas de salmão defumado, passando por pratos típicos da região, como o hackapetter, e até diversas opções de gelatos. Entre as bebidas, destaque para as cervejas e chopes da região, cachaças, vinhos importados e digestivos. 

O evento terá uma moeda oficial, que foi chamada de Botequim. Os visitantes deverão adquirir as cédulas nos caixas e comprar diretamente nos estandes. A entrada custará R$ 10,00. 


Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa – Festival de Botecos

Nenhum comentário: