terça-feira, 27 de agosto de 2013

Desfiles da Oktoberfest Blumenau: Inscrições


Foto: Marcelo Martins

Inicia hoje o prazo para inscrições de blumenauenses e turistas que querem participar dos desfiles da 30ª Oktoberfest. Como acontece todos os anos, a Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica abrem espaço no Grupo de Blumenau e Turistas, que acolhe aqueles que querem participar dos desfiles mas ainda não pertencem a nenhum grupo cuja apresentação já foi confirmada. 

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail
desfileoktoberfest@blumenau.sc.gov.br até o dia 23 de setembro.

Na inscrição, além de seu nome completo, telefone e endereço de e-mail, o interessado deve indicar os dias em que deseja desfilar. A pessoa pode escolher dois dias, sendo um sábado e um dia de semana. É importante também já ter seu traje típico alemão preparado, já que apenas os devidamente trajados desfilam. Mais informações sobre regulamento para participar, datas de desfiles e características do traje típico podem ser encontradas no site www.oktoberfestblumenau.com.br/a-festa/desfiles

As inscrições serão confirmadas pela comissão organizadora dos desfiles até dia 25 de setembro, também por e-mail. Todos receberão uma pulseira de identificação que garantirá sua participação no desfile. O uso da identificação é imprescindível, sem ela, mesmo que devidamente inscrita, a pessoa não poderá desfilar. Os participantes que moram em Blumenau e região poderão retirar suas pulseiras entre os dias 27 e 28 de setembro. Para os que vêm de longe, a entrega das pulseiras deve ser agendada com a organização dos desfiles. 

Gerente de Jornalismo: Fábio Ricardo

Nenhum comentário: